A voz do voto falou e a candidatura do PPM Europa2009 teve 14.414 votos. O nosso obrigado a todos que, ao longo da campanha, nos acompanharam e deram a sua confiança. Tivemos menos votos do que há 5 anos, mas a nova equipa que o PPM apresentou não vai baixar os braços. Este resultado e o que ele significa é para nós a garantia de que vale a pena lutar pelo futuro.
Obrigado.
Muito obrigado.
E a luta Por um Portugal de 800 anos na Europa acabou de começar...
"O cabeça-de-lista do Partido Popular Monárquico (PPM), Frederico Carvalho, manifestou hoje satisfação pelo resultado alcançado pelo partido e considerou que o Bloco Central é o grande derrotado destas eleições. Frederico Carvalho falava à Lusa numa altura em que os dados oficiais registavam mais de 13 mil votos para o PPM (contra 15 mil nas últimas eleições), estando na 11ª posição entre treze partidos, o que gerou alguma alegria e contentamento na sede do partido, em Lisboa.
Para Frederico Carvalho, 'cada voto do PPM vale por cem' porque foi alcançado 'sem meios, sem dinheiro, sem propaganda, sem divulgação massiva e sem conhecimento dos votantes'.
'Estas eleições são claramente uma derrota do Bloco Central', afirmou o candidato à medida que se divulgavam os primeiros resultados.
O candidato lamentou a 'elevada' abstenção, justificando-a como 'fruto do desconhecimento dos portugueses'.
'Nós no PPM tentamos manter a chama daquilo que acreditamos', dizia o candidato momentos antes de saber os resultados.
'Estamos muito satisfeitos com os resultados, tendo em conta alguns contratempos que foram aparecendo. Estamos muito confiantes no futuro, já que este foi o primeiro passo para um ambicioso projecto de uma equipa jovem, dinâmica, consciente, trabalhadora e democrática', afirmou a número três da lista às europeias, Aline Gallasch-Hall".
segunda-feira, 8 de junho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Não sou jornalista nem escrito. Sequer escrevo bem. Sou aposentado. Meu imposto de renda é retido na fonte pelo INSS. Já nosso querido apedeuta tem sua receita de INSS como anistiado político acima do teto do INSS livre de IR.
ResponderEliminarMinha forma de lutar contra os desmandados implantados por este governo corrupto no Brasil é através de um blog http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/
Gostaria de contar com a presença e dos comentários das pessoas de bem que não se conformam com a desonestidade, a falta de ética e a corrupção em nosso governo.
Um grande abraço